X

Conselho Jovem Realizou Ação Social no Dia das Crianças

DSC 2652

Neste ano a Rainha da Paz de Vidigal foi beneficiada. Crianças atendidas receberam brinquedos para comemorar o 12 de outubro.

O Conselho Jovem Empreendedor da Associação Comercial e Industrial de Cianorte realizou ação beneficente em comemoração ao Dia das Crianças (12/10), onde foram entregues brinquedos (11/10) para crianças atendidas na Associação Assistencial e Promocional Rainha da Paz, no Distrito de Vidigal.

Os brinquedos distribuídos foram conseguidos através de uma ação interna do Conselho Jovem, onde os próprios Conselheiros se cotizaram para adquiri-los. “Esta ação é uma tradição do Conselho Jovem, que é realizada anualmente com o intuito de despertar os jovens empresários para a ação social, e para a observação das desigualdades econômicas existentes”, refletiu o presidente do Conselho Jovem Empreendedor da Acic Cianorte, Marcelo Zuin.

Segundo a responsável pela associação, Dona Nair, a Rainha da Paz é uma entidade que precisa o tempo todo da ajuda da comunidade, e toda ajuda é bem vinda. Aproximadamente 150 crianças com idade entre 06 e 15 anos foram beneficiadas. Além das crianças, o evento contou com as presenças dos colaboradores e diretores da entidade assistencial; do presidente do Conselho Jovem Empreendedor, Marcelo Zuin; e dos Conselheiros Mike Madeira, Carolina Lopes Parizi e Fabiani Soler.

Compartilhar