X

Diretores da Acic realizarão visitas técnicas para divulgação de indústrias de Cianorte, primeira visita aconteceu na Rolt do Brasil

ROLT-

Ação de valorização das indústrias de Cianorte será realizada pelo Conselho Administrativo da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte. O Cronograma prevê visitas técnicas nas maiores geradoras de emprego e renda do município, com o objetivo de conhecer melhor as empresas visitadas e contribuir com a divulgação do setor industrial de Cianorte.

Desde 2017, a Associação Comercial incluiu em seu planejamento as campanhas de valorização da indústria e do comércio cianortense. No primeiro momento a campanha realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Cianorte e parceiros, teve o objetivo de levar os cidadãos cianortenses a valorizarem a indústria e principalmente o comércio de Cianorte, sob os argumentos de que essa é uma forma de gerar uma cadeia econômica próspera para todos, que pode resultar no fortalecimento da indústria e do comércio local.

Nas próximas ações, o Conselho Administrativo da ACIC irá realizar visitas técnicas às indústrias de Cianorte para conhecer e dar visibilidade aos produtos e serviços oferecidos. “Nossa economia é bem diversificada, Cianorte realmente tem potencial industrial e gerador de emprego e renda, e isso deve ser valorizado e divulgado pelas instituições representativas”, avaliou o presidente da ACIC, Hércio Correia de Oliveira.

A primeira empresa a receber os representantes da Associação Comercial, foi a Rolt do Brasil. Criada em 2008, a indústria de produtos automotivos distribui para todos os estados do Brasil, atendendo grandes marcas de veículos, tanto nacional como importados. A empresa ocupa uma área de mais de 5 mil metros quadrados, e possui mais de 800 modelos de peças fabricadas.

Participaram da Visita, além do presidente da ACIC, Hércio Correia de Oliveira, os diretores do Conselho Administrativo da instituição: Antenor Campanerutti; João Carlos Testa, Cláudio José Brambila e Olívio Cesar G. Dalberto. Também acompanharam a Visita, o integrante do Conjove, Luciano Oliveira; a Gerente Administrativa da ACIC, Cristiane Girardi e a Gerente Comercial, Solange Passadore.

Compartilhar