Evento Recebeu Novos Associados

Durante ‘Café com o Presidente’ novos associados conheceram parcerias e serviços prestados pela Associação Comercial e Empresarial de Cianorte.

Associação Comercial e Empresarial de Cianorte – ACIC, realizou (14/06) café da manhã para empresários, onde comemorou a adesão de 68 novos associados, que chegaram para fortalecer ainda mais a entidade, que hoje possui em seu quadro associativo cerca de 940 empresas dos setores de comércio, indústria e prestação de serviços. Na oportunidade, empresários receberam o Manual do Associado e seus títulos de boas-vindas e compartilharam experiências falando sobre seus negócios para os presentes.

No evento, Associação fez uma explanação de todos os serviços e parcerias que os empresários têm a sua disposição, sendo associados da ACIC. Colaboradores da ACIC apresentaram os serviços e parcerias ACIC, e os empresários receberam o Manual do Associado e folders relacionando as mais de 30 empresas que oferecem descontos para os associados ACIC, nos mais diversos produtos e serviços, entre eles: estética, entretenimento, curso de idiomas, educação, saúde, materiais de limpeza e escritório, mecânica e etc.

Também foi feita uma apresentação do sistema associativista em que a instituição está inserida, explicando com dados quantitativos, que a nível de Brasil, a ACIC faz parte da CACB – Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil, composta por mais de 02 milhões de empresas. No âmbito estadual, pertence à Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná – Faciap, que conta com mais de 50 mil empresas, somadas entre suas 290 entidades afiliadas, e regionalmente, integra a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Norte e Noroeste do Paraná – Cacinor, que hoje congrega 30 associações comerciais da região, entre essas a de Cianorte, que ocupa o 2º lugar de destaque, em número de empresas associadas. O primeiro lugar pertence à ACIM de Maringá.

Ao final do evento foram sorteados brindes, entre eles um Certificado Digital da Online Certificadora e um curso de Gestão Financeira, do Ponto de Atendimento ao Empreendedor.

NOVOS ASSOCIADOS PRESENTES