X

Mensalidade Grátis na ACIC Cianorte

mensalidade

Saiba como obter sua mensalidade de bonificação apadrinhando um novo associado.

Como estratégia para aumentar o número de seu quadro de associados, a Associação Comercial e Industrial de Cianorte está oferecendo benefícios para sócios que trouxerem mais um integrante para a entidade.

O projeto oferece como incentivo para os associados ativos que indicarem um empresário vizinho, parente, ou amigo para se associar, uma mensalidade de bonificação, no caso do indicado aceitar a proposta de filiação da entidade.

Outro benefício para os novos associados, será a participação honrosa na cerimônia de adesão, que será realizada a cada dois meses juntamente com o projeto de adesão coletiva, que também receberá os novos associados. As empresas que participarem da cerimônia serão divulgadas nos meios de comunicação próprios da entidade, com destaque, juntamente com a empresa de seu “padrinho”.

Para participar, o associado deve ligar, ou ir até a Associação Comercial e passar para um dos Relações Públicas da entidade a indicação: nome da empresa, do empresário e telefone de contato. Assim que a Acic Cianorte entrar em contato com o indicado e fechar a proposta de adesão, o padrinho recebe o convite da Cerimônia de Adesão e no mês seguinte a gratuidade da mensalidade.

Compartilhar