X

VEM AÍ – 3ª CIANORTE LIQUIDA

pag--Cianorte-Liquida

A 3ª Cianorte Liquida tem o objetivo de liquidar os estoques do primeiro semestre e preparar o comércio para as vendas das próximas estações.

Uma iniciativa da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte e Conselho da Mulher Empresária, que conta com o apoio da Prefeitura e do Sincovarte, a Cianorte Liquida é aberta a todos os associados da ACIC e abrange, além de vestuário, calçados e acessórios, outros setores do comércio como móveis e decoração, postos de gasolina, materiais de construção, entre outros.

Empresários associados, que fizerem sua adesão na Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, receberão totalmente grátis o material de campanha, composto por bandeirolas e cartazetes, para identificação da loja.

Para a divulgação a Associação Comercial irá executar um plano de mídia da promoção, onde serão veiculados spots na rádio e em carro de som, publicidade em TV, anúncios em Jornais e web.

Com a finalidade de criar tradição da Cianorte Liquida, assim como existe no caso da Ponta de Estoque da ACIC, que também continua acontecendo, uma vez por ano, entre os meses de fevereiro e março, a Cianorte Liquida será realizada novamente no mês de julho, segue pesquisa abaixo para decisão da melhor data.

Prazo para votação até 26/05/2019.

 

Compartilhar