X

SEBRAE apresenta proposta de projeto de desenvolvimento para Cianorte

SEBRAE apresenta proposta de projeto de desenvolvimento para Cianorte 4

Em 2053 Cianorte completará 100 anos, até lá, no que depender da iniciativa do poder público e da sociedade civil organizada do município, a cidade será uma referência de desenvolvimento econômico para sua região. Esse é o planejamento do PRODEC 5.0 – Cianorte 2053, Programa de Desenvolvimento Econômico apresentado recentemente pelo Sebrae em evento que aconteceu na Associação Comercial e Empresarial de Cianorte. O audacioso projeto, visa planejar o desenvolvimento de Cianorte para os próximos 30 anos.

O Programa de Desenvolvimento Econômico “Prodec 5.0 – Cianorte 2053”, uma iniciativa do Escritório Regional do Sebrae, em parceria com a ACIC Cianorte, o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Cianorte – Codesc e Prefeitura, tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento econômico e sustentável do município.

O Prodec propõe um modelo de gestão visando garantir que projetos de interesse da sociedade civil organizada sejam estruturados e tenham continuidade no médio e longo prazo. “Dentro do projeto poderemos pensar, entre outras coisas, em ações inovadoras em favor do fortalecimento da economia local, dos pequenos negócios e do associativismo”, explica o presidente da ACIC, Nivaldo Rodrigues de Souza.

De acordo com o consultor do Sebrae/PR, Valtemar Sartorelli, visando o futuro do município, o projeto objetiva um salto qualitativo em saúde, educação, aumento de renda e oportunidades de emprego, fortalecendo e buscando novas parcerias para alavancar o progresso local, tornando a cidade e a região um polo de desenvolvimento.

SEBRAE apresenta proposta de projeto de desenvolvimento para Cianorte 7
SEBRAE apresenta proposta de projeto de desenvolvimento para Cianorte 6
SEBRAE apresenta proposta de projeto de desenvolvimento para Cianorte 5
SEBRAE apresenta proposta de projeto de desenvolvimento para Cianorte 4
SEBRAE apresenta proposta de projeto de desenvolvimento para Cianorte 3
SEBRAE apresenta proposta de projeto de desenvolvimento para Cianorte 2
SEBRAE apresenta proposta de projeto de desenvolvimento para Cianorte 1
SEBRAE apresenta proposta de projeto de desenvolvimento para Cianorte 8
Compartilhar