28ª Feira Ponta de Estoque da ACIC Cianorte Termina Neste Sábado • ACIC Cianorte

28ª Feira Ponta de Estoque da ACIC Cianorte Termina Neste Sábado

dsc 0077

Nos dois primeiros dias estima-se que um público circulante de mais de 5 mil pessoas já passaram pelo evento. Feira termina ás 17 horas deste sábado.

Abertura da Ponta de Estoque realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Cianorte aconteceu na última quinta-feira, 20 de março, às 09 horas, no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori, na Praça Olímpica – Vila Operária.

Autoridades locais estiveram presentes para prestigiar o evento. Em sua fala, o prefeito de Cianorte, Claudemir Romero Bongiorno, citou a importância do evento para a classe empresarial e falou da satisfação do município em apoiar eventos desta natureza, que se mostram essenciais para fomentar o comércio local. Já o Deputado Jonas Guimarães, também elogiou a estrutura do evento e o empenho de todos em garantir preço e qualidade nos produtos.

A cliente Edna Kramek, que veio do município de Roncador (PR), acompanhada do esposo Adriano Martins de Sousa, da mãe e mais duas cunhadas, especialmente para comprar na feira, explicou que os preços convidativos valem a pena. “É o segundo ano que eu venho com minha família. Além de comprar aqui, depois fazemos outras compras na cidade. Estou gostando de tudo, tanto dos preços quanto dos produtos”, disse a cliente, demonstrando um outro benefício do evento que se estende para outros segmentos durante sua realização.

Neste ano, 65 estandes colocaram à disposição dos clientes muitas promoções, descontos, calçados, moda feminina, masculina, infanto-juvenil, acessórios, lingerie e até colchões. “Nossa Ponta de Estoque comprova a cada edição sua credibilidade ao colocar produtos de qualidade com preços acessíveis, dando oportunidade aos clientes de consumir com preços diferenciados e aos lojistas de renovar seus estoques”, resumiu o presidente da Acic Cianorte, José Claudiney Rocco, agradecendo em seguida o apoio essencial do da prefeitura, do Sincovarte e do Deputado Jonas Guimarães para a realização desta 28ª Feira Ponta de Estoque.

Fotos: Lenir Guilhem

[nggallery id=40]