Sucesso de Vendas na Feira Ponta de Estoque da ACIC • ACIC Cianorte

Sucesso de Vendas na Feira Ponta de Estoque da ACIC

DSC 0071

Pesquisa realizada durante 29ª Feira Ponta de Estoque apresentou dados positivos e confirmou expectativa do aumento de vendas com relação a edição anterior do evento, realizada em 2014.

As pesquisas foram feitas com o público e os expositores da 29ª Feira Ponta de Estoque da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, de 12 a 14 de março, e focou a satisfação com o volume de negócios realizados durante os três dias.

Para os lojistas, a feira demonstrou grande sucesso e confirmou as estatísticas otimistas dos organizadores. Em comparação ao ano passado, a maior parte dos expositores revelou que vendeu mais ou igual a edição anterior do evento: cerca de 40% venderam mais, aumentando suas vendas em até 50% e outros 25% revelaram que venderam tanto quanto na feira de 2014.

Quanto à satisfação dos expositores com o volume de vendas realizados durante a 29ª Feira Ponta de Estoque da ACIC, 51% afirmaram que estavam satisfeitos; somente 8% afirmaram que não estavam satisfeitos e 41% disseram que estavam mais ou menos satisfeitos. “É natural que nossos empresários queiram vender ainda mais, mas observamos que o volume de negócios realizados na feira agradou a maioria dos participantes. Agora faremos alguns ajustes para que a edição do ano que vem traga ainda mais resultados”, considerou o Presidente da ACIC Cianorte, Luiz Sérgio Castardo.

A pesquisa focou a satisfação com o volume de negócios realizados na feira.

O público, em sua maioria mulheres entre 25 e 50 anos, veio de Cianorte e de cidades vizinhas. Dos visitantes entrevistados, 80% compraram roupas e calçados e gastaram de R$ 50 até R$ 200 reais. Destes, 2% gastou até 50 reais; 60% gastou entre 50 e 100 reais; 30% gastou entre 101 e 150 reais e 8% gastou mais de 150 e até 200 reais.

A Ponta de Estoque realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, com o apoio da Prefeitura e do Sincovarte, contou com 71 estandes e produtos das mais variadas marcas. Dentre os itens comercializados estavam confecções masculinas, femininas e infantis, calçados, alimentos, acessórios e decoração.