2ª Cerimônia de Adesão Coletiva da Acic Cianorte • ACIC Cianorte

2ª Cerimônia de Adesão Coletiva da Acic Cianorte

DSC 3310

Emoção, diversão, homenagem e espírito associativista abrilhantaram evento, que recebeu cerca de 48 novos associados da Associação Comercial e Industrial de Cianorte.

“Cada um que se soma a nós nessa luta diária, é mais um que compreende o verdadeiro sentido de estarmos juntos, para poder melhor representar a classe empresarial de Cianorte”, as palavras ditas pelo presidente da Associação Comercial e Industrial de Cianorte, José Claudiney Rocco, deram o tom da 2ª Cerimônia de Adesão Coletiva da instituição, que recebeu no dia 23 de novembro, 48 novos associados.

O evento de recepção, que aconteceu no anfiteatro da Acic com a presença de associados, convidados e autoridades locais, iniciou com duas orações proferidas pelo Diácono Nelson Tralli e pelo Pastor Dejair Barbosa de Mello, que teve como pauta uma homenagem ao prefeito Edno Guimarães; a entrega simbólica do título de boas-vindas para os novos associados; a palestra show “Se Sentir Bem”, com a Seu Chico Teatro e Treinamento Corporativo; e um coquetel de confraternização.

O prefeito Edno Guimarães, acompanhado da primeira dama, Zoraide Guimarães, recebeu emocionado a homenagem dos empresários e falou de seu orgulho em fazer parte da instituição, da qual sua empresa Avenorte, também é associada. “Durante meus mandatos, procuramos cumprir com nosso apoio a Acic. Quando eu deixar a prefeitura, vou continuar participando como associado desta importante instituição”, disse o prefeito. “Dedicamos esta singela, justa e merecida homenagem por seu comprometimento e notáveis serviços prestados à comunidade cianortense… O Senhor trabalhou magistralmente e deixou sua marca indelével na história da nossa cidade. Muito obrigado em nome dos empresários cianortenses”, elogiou o presidente da Acic, em nome de todos que fazem parte da instituição.

Ponto alto do evento, a palestra show “Se Sentir Bem”, apresentada pela Seu Chico Teatro e Treinamento Corporativo, encantou e divertiu o público de cerca de 250 pessoas. A palestra teatral foi voltada ao tema qualidade em todos os aspectos possíveis. Apresentado em vários quadros, o tema principal foi abordado de forma simples, criativa e muito bem humorada, prendendo a atenção dos espectadores, levando a diversas reflexões sobre a importância de se ter atitudes positivas, e o quanto isso pode contribuir para grandes melhorias na vida das pessoas. A palestra abordou ainda a diferença entre ser comprometido e estar envolvido no trabalho, os cuidados com a saúde física e mental, a responsabilidade social, o trânsito e prevenção contra acidentes na família e na empresa. “Consideramos cada associado que se junta a nós, como um presente para a instituição. Este evento foi organizado para lhes dar as boas-vindas e demonstrar nossa satisfação em tê-los fazendo parte desta, que é a casa do empresário cianortense”, finalizou José Claudiney Rocco.