Quase Tudo Pronto para 30ª Feira Ponta de Estoque • ACIC Cianorte

Quase Tudo Pronto para 30ª Feira Ponta de Estoque

logo 30fpe

logo_30fpe

Totalmente remodelada, a 30ª Feira Ponta de Estoque da ACIC Cianorte teve 100% dos estandes vendidos e promete aquecer vendas a partir do dia 17 de março.

A abertura oficial da 30ª Feira Ponta de Estoque, acontece no dia 17 de março, quinta-feira, às 09 horas, no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori. A Ponta de Estoque realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, em parceria com a Prefeitura e o Sincovarte, contará com 75 estandes e produtos das mais variadas marcas. Dentre os itens comercializados estão confecções masculinas, femininas e infantis, calçados, assessórios e decoração.

Considerado um dos maiores eventos de vendas em varejo de Cianorte e região, a feira acontece nos dias 17, 18 (09 às 22 horas) e 19 de março (das 09 às 17 horas), com a finalidade de colocar à disposição dos consumidores qualidade em produtos com valores acessíveis, dando oportunidade aos clientes de consumir com preços diferenciados e aos lojistas de renovar seus estoques. Montagem da feira terá início na segunda-feira (14/03), mas abertura para o público será na quinta-feira (17/03), às 9 hs da manhã.

Sucesso de Vendas

Na edição anterior, ocorrida em março de 2015, pesquisa apresentou dados positivos e confirmou expectativa do aumento de vendas. O público, em sua maioria mulheres entre 25 e 50 anos, veio de Cianorte e de cidades vizinhas. Dos visitantes entrevistados, 80% compraram roupas e calçados e gastaram de R$50 até R$ 200 reais. Destes, 2% gastou até R$ 50 reais; 60% gastou entre R$ 50 e R$ 100 reais; 30% gastou entre R$ 101 e R$ 150 reais e 8% gastou mais de R$ 150 e até R$ 200 reais.

empresas_30fpe