30ª Ponta de Estoque: 70% dos Estandes Vendidos • ACIC Cianorte

30ª Ponta de Estoque: 70% dos Estandes Vendidos

MODELO BÁSICOS FOLHA 4

Com estrutura completamente nova, a 30ª Feira Ponta de Estoque da ACIC Cianorte vendeu 70% dos estandes no primeiro dia. Associados poderão reservar seus espaços durante todo o mês de fevereiro.

A Feira, que é realizada anualmente pela Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, com o apoio da Prefeitura Municipal e do Sincovarte, deverá contribuir para o aumento significativo nas vendas do primeiro trimestre do ano, auxiliando os empresários na ‘queima de estoques’ de mercadorias, com o objetivo de renovar o mix dos produtos para 2016. A 30ª Feira Ponta de Estoque da ACIC acontece em 17 e 18 de março, das 9 às 22h, e no dia 19, sábado, das 9 às 17h, no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori, na Praça Olímpica.

Nova Estrutura

A novidade deste ano para os lojistas interessados em participar, será a completa mudança da estrutura da feira, que em sua 30ª edição terá estandes básicos, de 8 ou 10 metros quadrados, montados com perfis de alumínio na altura de 2,20m e placas de TS branco, contendo 01 tomada e 01 placa de identificação de 0,96 cm de largura x 0,26 de altura. Outra novidade será a autorização para a aquisição de até 03 (três) estandes por empresa participante.

Empresas associadas à ACIC terão prioridade na aquisição dos estandes. Para participar do evento como expositor, o associado deverá estar em dia com a tesouraria da ACIC. O custo de cada estande varia de acordo com a sua localização e tamanho. Os valores dos estandes, a partir de R$ 400 reais, poderão ser pagos à vista com 5% de desconto, ou 50% no ato da inscrição e mais 50% dez dias antes da abertura da Feira, mediante cheque.