32ª Ponta de Estoque da ACIC Acontece em Março • ACIC Cianorte

32ª Ponta de Estoque da ACIC Acontece em Março

32fpe chamada

Associados da ACIC devem procurar a associação para a aquisição de estandes. Feira será realizada no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori, de 22 a 24 de março. Adquira seu estande dia 20 de fevereiro, a partir das 8h, na ACIC.

32ª Ponta de Estoque da ACIC Acontece em Março 1

Empresas associadas à ACIC terão prioridade na aquisição dos estandes. Vendas acontecem no mês de fevereiro, na Associação Comercial. Para participar do evento como expositor, o associado deverá estar em dia com a tesouraria da ACIC. O custo de cada estande varia de acordo com a localização e o tamanho, e vão de R$ 690 até R$ 850 reais.

A abertura oficial da 32ª Feira Ponta de Estoque, acontece no dia 22 de março, quinta-feira, às 09 horas, no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori. A Ponta de Estoque realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, em parceria com a Prefeitura, contará com 75 estandes e produtos das mais variadas marcas.

A expectativa da ACIC Cianorte é que a feira contribua para o aumento significativo nas vendas do primeiro trimestre do ano, auxiliando os empresários na ‘queima de estoques’ de mercadorias, com o objetivo de renovar o mix dos produtos para 2018.

Nas edições anteriores, dentre os itens comercializados estavam confecções masculinas, femininas e infantis, calçados, assessórios e decoração. A 32ª Feira Ponta de Estoque da ACIC acontece em 22 e 23 de março, das 9 às 22h, e no dia 24, sábado, das 9 às 17h.

Nova Regra para Aquisição de Estandes

O espaço climatizado, cedido pela Prefeitura Municipal, terá estandes básicos, de 8 ou 10 metros quadrados, montados com perfis de alumínio na altura de 2,20m e placas de TS branco, contendo 01 tomada e 01 placa de identificação de 0,96 cm de largura x 0,26 de altura. Serão permitidas a aquisição de até 03 (três) estandes, por empresa participante.

Conforme contrato, em 2018 passa a valer nova regra para aquisição dos estandes: “Terão prioridade na escolha dos estandes, os associados ACIC Cianorte, participantes da Feira Ponta de Estoque do ano imediatamente anterior, desde que concordem em permanecer com o estande localizado no mesmo posicionamento, e desde que tenham permanecido associados a ACIC sem nenhum período de afastamento e com suas mensalidades em dia”.