33ª Ponta de Estoque da ACIC – Mais de 70% dos Estandes Vendidos

DSC 0997

DSC 0997

Associados da ACIC devem procurar a associação para a aquisição de estandes. Feira será realizada no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori, de 21 a 23 de março. Adquira seu estande até 28 de fevereiro, na ACIC.

33ª Ponta de Estoque da ACIC - Mais de 70% dos Estandes Vendidos 1

Empresas associadas à ACIC terão prioridade na aquisição dos estandes. Vendas iniciaram no mês de fevereiro e vão até março na Associação Comercial. Para participar do evento como expositor, o associado deverá estar em dia com a tesouraria da ACIC. O custo de cada estande varia de acordo com a localização e o tamanho, e vão de R$ 700 até R$ 890 reais.

Conforme contrato, em 2019 está valendo a nova regra para aquisição dos estandes: “Terão prioridade na escolha dos estandes, os associados ACIC Cianorte, participantes da Feira Ponta de Estoque do ano imediatamente anterior, desde que concordem em permanecer com o estande localizado no mesmo posicionamento, e desde que tenham permanecido associados a ACIC sem nenhum período de afastamento e com suas mensalidades em dia”, explica o regulamento.

O espaço climatizado, cedido pela Prefeitura Municipal, terá estandes básicos, de 8 ou 10 metros quadrados, montados com perfis de alumínio na altura de 2,20m e placas de TS branco, contendo 01 tomada e 01 placa de identificação de 0,96 cm de largura x 0,26 de altura. Serão permitidas a aquisição de até 03 (três) estandes, por empresa participante.

A abertura oficial da 33ª Feira Ponta de Estoque, acontece no dia 21 de março, quinta-feira, às 09 horas, no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori. A Ponta de Estoque realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, em parceria com a Prefeitura, contará com 75 estandes e produtos das mais variadas marcas. “Nossa expectativa é que a feira contribua para o aumento significativo nas vendas do primeiro trimestre do ano, auxiliando os empresários na ‘queima de estoques’ de mercadorias, com o objetivo de renovar o mix dos produtos para 2019”, explicou o presidente da ACIC Hércio Correia de Oliveira.

Nas edições anteriores, dentre os itens comercializados estavam confecções masculinas, femininas e infantis, calçados, assessórios e decoração. A 33ª Feira Ponta de Estoque da ACIC acontece de quinta, 21 de março, até sábado dia 23, sábado, das 09 às 17h.

Compartilhar