36 Prêmios para Clientes de Cianorte • ACIC Cianorte

36 Prêmios para Clientes de Cianorte

DSC 0313

Promoção Natal Sonho Dourado encerrada em 11/01 teve, das 500 mil rasgadinhas distribuídas, mais de 300 mil registradas, por um total de 19.924 pessoas, que consumiram em Cianorte.

36 Prêmios para Clientes de Cianorte 1

A promoção que foi realizada em parceria com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná – Faciap, ofereceu mais de 700 prêmios: R$ 200 mil reais em barras de ouro, 03 Caminhonetes S10, sorteadas individualmente, e centenas de vales-compra no valor de R$ 300 reais cada, também sorteados individualmente.

A promoção que foi encerrada em 11 de janeiro, teve os sorteios realizados conforme regulamento. Concorreram todos os cupons rasgadinhas cadastrados no site www.natalsonhodourado.com.br, onde também foram divulgados os nomes de todos os ganhadores.

Os sorteios aconteceram pela loteria federal. Participaram da promoção realizada pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná – Faciap, além da ACIC Cianorte, outras 37 associações comerciais do Paraná. Para o presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), Marco Tadeu Barbosa, um dos principais resultados da Natal Sonho Dourado foi a participação das cidades menores na campanha. “Os números mostram a importância da campanha, principalmente para as cidades menores do Paraná. A unificação da Natal Sonho Dourado permitiu o envolvimento das cidades menores que, sozinhas, não conseguiriam participar de uma campanha desse porte”, disse ele.

Mais de 19 Mil Clientes de Cianorte Participaram

Nos primeiros sorteios da Promoção ‘Natal Sonho Dourado’ foram sorteados vales-compra de R$ 300 reais. Ao todo foram 36 pessoas que compraram em Cianorte e ganharam vales-compra nos sorteios do dia 07/12 e no sorteio do dia 14/12. Já no dia 21/12 o ganhador da primeira caminhonete foi um consumidor de Chopinzinho – PR. No último sorteio foram contemplados com mais uma caminhonete cada: um consumidor de Medianeira e um de Manoel Ribas e a ganhadora das barras de ouro, também foi de Manoel Ribas/PR.

Para facilitar a participação dos clientes de Cianorte, a ACIC Cianorte disponibilizou durante toda a campanha um ponto de cadastro na ACIC, além de uma estrutura na Praça 26 de Julho, durante a abertura especial do comércio.

Dados referentes à Promoção Natal Sonho Dourado atualizados pelo último fechamento da Faciap no dia 09/01/2017, demonstraram a aceitação da maioria dos clientes de Cianorte quanto à forma de participação: das 500 mil rasgadinhas distribuídas, foram registradas mais de 300 mil, por um total de 19.924 pessoas.

Conheça os ganhadores de Cianorte

07/12/2016

36 Prêmios para Clientes de Cianorte 2 36 Prêmios para Clientes de Cianorte 3 36 Prêmios para Clientes de Cianorte 4 36 Prêmios para Clientes de Cianorte 5

14/12/2016