64º ANIVERSÁRIO FACIAP - Federação da Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná • ACIC Cianorte

64º ANIVERSÁRIO FACIAP – Federação da Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná

64º ANIVERSÁRIO FACIAP - Federação da Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná 2

Ao longo dessas seis décadas e meia, a Federação tem desempenhado um papel vital no desenvolvimento econômico e no fortalecimento do empresariado do Paraná.
Que esses 64 anos de história sejam apenas o começo de uma jornada ainda mais brilhante e inspiradora. Continuar a promover a inovação, a sustentabilidade e o crescimento econômico em prol de todos os empresários do Paraná.É com grande alegria e admiração parabenizamos a FACIAP pelo seu 64º aniversário desta incrível instituição.