Segue Campanha de Valorização da Indústria e do Comércio Local • ACIC Cianorte

Segue Campanha de Valorização da Indústria e do Comércio Local

DSC 0077

Campanha de valorização da indústria e do comércio de Cianorte lança questionamentos baseados no consumo cidadão.

Segue Campanha de Valorização da Indústria e do Comércio Local 1

Onde você mora? Onde você estuda? Onde você trabalha? Questiona a campanha realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Cianorte e parceiros, com o objetivo de levar os cidadãos cianortenses a valorizarem a indústria e principalmente o comércio de Cianorte, sob os argumentos de que essa é uma forma de gerar uma cadeia econômica próspera para todos, que pode resultar no fortalecimento da indústria e do comércio local.

Lançada no último bimestre de 2017, no primeiro momento a campanha lançou vídeo divulgando a diversificação da indústria local, disponibilizado na página do Facebook da Acic e da Prefeitura, alcançando recorde de compartilhamentos. Na segunda etapa da campanha, em parceria com as rádios Música FM, Capital e Cia FM, foi produzido e está sendo veiculado um spot enfatizando a importância do comércio local. Mais recentemente a campanha ganhou o apoio de veículos impressos: os jornais Folha de Cianorte e Tribuna de Cianorte estão veiculando arte que enfatiza a importância do consumo cidadão.

Segundo o presidente da ACIC, João Carlos Testa, a Associação tem buscado a aproximação com seus associados em suas diversas ações desenvolvidas, como o Manual do Associado e o ACIC no Seu Bairro, mas o objetivo principal da instituição é promover o comércio, a indústria e a prestação de serviços de forma abrangente. “Queremos disseminar uma cultura do consumo cidadão. Todos precisam compreender que quando compramos no comércio local, estamos também gerando emprego e renda para todos que nos cercam”, esclareceu o presidente.

Monumento aos Pioneiros é Símbolo da Campanha

Monumento aos Pioneiros, instalado na Praça 26 de Julho, foi escolhido para simbolizar a campanha. A estrutura no centro da praça simboliza o pioneirismo em Cianorte sendo que as pontas, no alto do monumento, representam os braços abertos para a vinda dos colonizadores. O próprio local tem imenso valor histórico para comércio de Cianorte, já que testemunhou o nascimento das primeiras empresas e instituições de Cianorte, ainda em sua primeira década de vida.

Parceiros Podem Aderir a Campanha

Próximo passo da Campanha prevê divulgação em outdoors e vídeos segmentados por setor, em parceria com a iniciativa privada. Para abordagem dos futuros patrocinadores foram produzidos vídeos demonstrativos e modelos de artes, que serão utilizados para a captação de recursos para produção. Interessados em divulgar suas empresas como apoiadoras da campanha, devem procurar a ACIC!