ACIC Participou de 1º Encontro Empreender CACIOPAR • ACIC Cianorte

ACIC Participou de 1º Encontro Empreender CACIOPAR

ENCONTRO EMPREEDER

ACIC Participou de 1º Encontro Empreender CACIOPAR 1

Com o tema ‘Quem tem Empreender tem Resultado’, o 1º Encontro Empreender da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar), reuniu (21/11), representantes de 22 Associações Comerciais e Empresariais da região nas dependências da ACIT, entidade que sediou o evento.

Presidentes, vice-presidentes, executivos, diretores e consultores do Programa Empreender, participaram do encontro que durou cerca de seis horas, com oficinas, dinâmicas, apresentação de cases de sucesso e, por fim, palestra sobre comprometimento e resultado. A Associação Comercial de Cianorte foi representada pelos colaboradores Solange Passadore e Renan Granzotto, do Departamento de Relacionamento e Negócios.

O objetivo do evento foi integrar os responsáveis pelo desenvolvimento do Empreender, que congrega Núcleos Setoriais e Multissetoriais para discutir ideias, sugestões e melhorias à gestão do programa, além da troca de experiências.

No Encontro, como cases de sucesso, representantes dos Núcleos de Imobiliárias, de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) e Comunicação Visual, de Toledo (Acit), apresentaram um histórico de ações, eventos e desenvolvimento de cada grupo. Além disso, os participantes puderam conhecer mais sobre o novo método de trabalho da Associação Comercial de Cascavel, que tem consultores terceirizados para gestão dos Núcleos locais. Para finalizar o evento, o palestrante Jean Matos trabalhou a temática Comprometimento X Resultado – Repensando as formas de atuação do Empreender na sua Associação.

O 1º Encontro Empreender foi uma realização da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar), que integra a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap), Empreender – Unir para Crescer, com apoio da Acit e Sicoob Meridional.

Com informações da Associação Comercial e Industrial de Toledo.