ACIC Inicia Planejamento de Ações para o Natal 2019 • ACIC Cianorte

ACIC Inicia Planejamento de Ações para o Natal 2019

FOTO-REUNIAO-PREFEITO

Associação Comercial já iniciou planejamento para execução da promoção de Natal, além de se reunir com autoridades municipais para falar a respeito da iluminação decorativa da cidade, no final do ano.

Faltando menos de 5 meses para o Natal, Associação Comercial e Empresarial de Cianorte se movimenta com o objetivo de tornar o comércio de Cianorte ainda mais atrativo para as compras de final de ano. Promoção com sorteio de prêmios e incentivo para a realização de decoração natalina, serão as estratégias principais.

A proposta inicial da campanha promocional para o Natal 2019, que será apresentada aos associados Acic nos próximos dias, prevê o sorteio de 22 prêmios, entre eles 5 motos e 1 carro 0 km, além de vales-compras. A Comissão para Assuntos de Promoções da Acic, propõe a permanência do sistema por preenchimento e sorteio manual dos cupons.

Diretoria da Associação acredita que este formato da promoção está de acordo com aceitação de associados e clientes de Cianorte, já que deverá seguir os moldes da campanha de 2018, quando obteve recorde de participação.

Acic também se reuniu com a prefeitura municipal, que executa a decoração da cidade no período de Natal, para dar sugestões e se inteirar acerca dos investimentos que serão feitos. Durante a reunião entre o prefeito Claudemir Romero Bongiorno; o Conselho Administrativo da Acic; o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Wanderley Fernandes; o engenheiro eletricista, Paulo F. Ganacin e a chefe de gabinete e procuradora do município, Dra. Glaucilene Águila Porcel; o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, Hércio Correia de Oliveira, falou sobre a preocupação do comércio, que observa a necessidade da decoração no período de festas de final de ano, já que esta é uma forma de atrair clientes e disseminar o clima natalino. “Nossa intenção nesta reunião foi falar da iluminação de natal deste ano em Cianorte e ouvir do prefeito o que está sendo planejado”, explicou o presidente.

O prefeito Bongiorno agradeceu a Acic pelo convite e a oportunidade de poder explanar as ações que estão acontecendo; e em relação ao investimento para a decoração da cidade para o Natal, informou que está previsto o valor máximo de R$ 200 mil reais. A decisão do que será executado com este valor, ficará a cargo de uma comissão que será criada pela prefeitura de Cianorte, e que também terá representantes da Acic. “Independentemente do que a prefeitura venha a fazer, é necessário que cada um de nós assumamos também a nossa responsabilidade, quanto ao que nos cabe nessa tarefa, decorando nossas empresas. O resultado coletivo dos nossos esforços individuais produzirá uma bela paisagem da nossa cidade, a ser apreciada pela nossa população e por aquelas pessoas que estarão vindo para cá para passar o fim de ano, ou para efetuar suas compras de natal”, considerou o presidente da Acic.