Acic entregou prêmios da promoção de Natal • ACIC Cianorte

Acic entregou prêmios da promoção de Natal

WhatsApp-Image----at-

Promoção de Natal da Acic, “Natal em Cianorte tem show de prêmios” entregou 5 motos e 1 carro e 0 km, além de 10 vales-compras de R$ 300 reais, sorteados no último 26 de dezembro.

Sorteio, que foi aberto ao público, aconteceu (26/12) na sede da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte e foi transmitido ao vivo pela web. Em 2019, a Promoção de Natal da Acic contou com mais de 120 empresas participantes e distribui cerca de 500 mil cupons. Mais de 90 pessoas compareceram para acompanhar o sorteio, na sede da Associação.

O sistema de preenchimento manual de cupons possibilitou ao público presenciar o sorteio dos prêmios, que foi realizado ao vivo, no anfiteatro da Associação Comercial. A diretoria da Associação acredita que este formato da promoção está de acordo com a aceitação dos associados e clientes de Cianorte.

Para o presidente da Acic, Hércio Correia de Oliveira, a promoção de Natal de 2019 atingiu as expectativas das empresas participantes. “A promoção atendeu nossos objetivos de prestigiar os clientes que compram em Cianorte, além de auxiliar na fidelização dos clientes de nossas empresas associadas”, analisou o presidente da Acic.

Além dos vales-compras, do carro e das 5 motos 0 km, também foram distribuídos 6 vales-compras de R$ 300 reais para os vendedores mencionados pelos clientes que ganharam o carro e as motos, totalizando 22 prêmios da promoção.

Participaram do sorteio da promoção “Natal em Cianorte tem show de prêmios”, clientes de Cianorte e região que receberam seus cupons, preencheram corretamente de acordo com o regulamento, e colocaram nas urnas expostas nas lojas participantes e na Acic.