O Natal está aí! Sua empresa está preparada? • ACIC Cianorte

O Natal está aí! Sua empresa está preparada?

Nilvaldo Rodrigues de Souza

Por: Nivaldo Rodrigues de Souza*

Você está preparando sua empresa para as festas de final de ano? Já é quase Natal e o espírito natalino precisa ser cultivado entre nós. Nos preparar para receber os clientes de Cianorte e região é quase uma missão em um ano que, para muitos, tem sabor de superação, inclusive relacionada à saúde financeira. Mais uma vez estamos realizando nossa promoção de Natal de forma arrojada, acreditando em resultados.

Nossa equipe fez um trabalho extraordinário para o lançamento da Promoção Natal Premiado, que iniciou com número recorde de adesão de associados, mas ainda dá tempo da sua empresa se juntar a mais de 160 empresas aderentes e fortalecer o comércio local.

Já falamos anteriormente, mas é bom lembrar que nossos consumidores estão voltando para as compras presenciais, visto que a vacina alterou consideravelmente o quadro pandêmico que vinha influenciando negativamente nossa economia. A partir de agora, com uma parcela cada vez maior da população imunizada, as pessoas poderão sair de casa com segurança e, consequentemente, gastar mais, principalmente nesse período de festas de final de ano. Então, o Natal já chegou aí na sua empresa? Sua loja está decorada? Seu cliente irá sentir o clima natalino quando entrar em seu estabelecimento?

Faça sua parte, que o espírito natalino se encarregará de fazer o resto para que tenhamos o Natal do recomeço presente em cada canto da nossa cidade.

Receba bem seus clientes! Boas vendas!

*Nivaldo Rodrigues de Souza é empresário, membro da Rede Liga, proprietário da RR Materiais Elétricos e presidente da ACIC Cianorte.