Bolo, Carro 0 km e Parabéns nos 52 Anos da ACIC • ACIC Cianorte

Bolo, Carro 0 km e Parabéns nos 52 Anos da ACIC

DSC 0285

Bolo e parabéns, 1º sorteio de carro 0 km e ação de marketing pelas ruas da cidade, fizeram parte das comemorações dos 52 anos da entidade.

O mês de maio foi movimentado para a Associação Comercial e Empresarial de Cianorte: no sábado (09/05) foi realizada uma ação de marketing promocional da campanha “ACIC 52 Anos – 52 Prêmios”, onde uma atriz utilizou técnicas de pantomima para expressar as diversas vantagens da promoção e distribuiu rosas para homenagear as mães pela comemoração de seu dia. Já na segunda-feira (11/05), em comemoração ao Dia das Mães e antecipando os parabéns pelo seu aniversário de 52 anos, dia 12 de maio, além do tradicional bolo e dos “parabéns para você”, a Associação realizou o primeiro sorteio da promoção “ACIC 52 Anos – 52 Prêmios”, sorteando um CARRO 0 KM e mais 05 vales-compras. Os nomes dos primeiros ganhadores podem ser verificados no site www.acic-cianorte.com.br e nesta edição do Jornal da ACIC. Primeiro carro foi para Roberto Carlos, que comprou no Posto de Molas e Escapamentos Brasil.

Compartilhando os méritos das conquistas com seus cerca de 770 associados, a ACIC comemora seus 52 anos, totalmente voltada para os interesses dos setores que representa: comércio, indústria e prestação de serviços. “Nossos parabéns nesta data são dedicados às pessoas que tornam a instituição mais do que um lugar, tornam a ACIC Cianorte, uma representação de ideais e força, que só fazem contribuir com a classe empresarial”, disse o presidente da ACIC Cianorte, Luiz Sérgio Castardo.