A Revolução Tecnológica na Campanha da ACIC Cianorte 2023 • ACIC Cianorte

A Revolução Tecnológica na Campanha da ACIC Cianorte 2023

A Revolução Tecnológica na Campanha da ACIC Cianorte 2023 2

Este ano, a Associação Comercial e Industrial de Cianorte (ACIC) abraça o espírito natalino de maneira inovadora e sustentável. A campanha de Natal de 2023 marca uma transformação significativa, integrando tecnologia de ponta e um compromisso sólido com a redução do impacto ambiental. Uma das mudanças mais notáveis é a transição para métodos tecnológicos de comunicação. Adeus ao papel e à tradicional troca de panfletos! A ACIC adotou abordagens digitais, como campanhas online, e-mails personalizados e redes sociais. Essa mudança não apenas economiza recursos preciosos, mas também reflete o compromisso com a modernidade, atingindo um público mais amplo de maneira eficaz. Ao optar por uma campanha natalina totalmente tecnológica, a ACIC está na vanguarda da inovação. A interação digital proporciona experiências mais dinâmicas e envolventes, conectando-se com consumidores de maneiras que o papel simplesmente não consegue. Isso não apenas impulsiona o comércio local, mas também reforça a posição de Cianorte como uma cidade moderna e progressista.

A Campanha Personalizada que sua Empresa Precisa!
Imagine ter o poder de decidir o tamanho da sua campanha! A ACIC está dando a cada empresa participante a liberdade de escolher a quantidade de vales-compras de R$200,00 que deseja sortear para seus próprios clientes. Seja você uma pequena loja ou uma grande empresa. Tudo será completamente personalizado. Essa abordagem inovadora não apenas permite que cada empresa adapte a campanha de acordo com suas capacidades, mas também cria uma atmosfera de celebração única e diversificada em toda a cidade. É a oportunidade perfeita para os empresários demonstrarem seu compromisso com a comunidade e proporcionar experiências de compras durante as festividades.

DATAS DOS SORTEIOS: 27/12/2023 E 30/12/2023