Acic Cianorte discute resultados e gestão interna • ACIC Cianorte

Acic Cianorte discute resultados e gestão interna

xDSC 2692

Evento reuniu conselhos e colaboradores da entidade para discutir soluções e dividir experiências.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Cianorte, e representantes dos Conselhos Superior, de Administração, da Mulher Empresária e do Jovem Empreendedor, se reuniram (18/10), com colaboradores da ACIC Cianorte, para uma reunião interativa de trabalho. A reunião faz parte do Capacitar, um programa de excelência em gestão, que está sendo implantado na Associação Comercial e Industrial de Cianorte, com o objetivo de fortalecer a entidade para que ela tenha ainda mais representatividade e força em nossa região.

Durante a reunião os colaboradores, falaram sobre suas funções, explanando os resultados referentes aos seus setores de trabalho na entidade. Entre os assuntos tratados, foram abordados os resultados alcançados no setor comercial, com a promoção conjunta de Natal. O departamento do Serviço de Proteção ao Crédito – SPC, enfatizou dados comparativos estatísticos, entre setembro de 2011 e setembro de 2012, destacando que o número de baixas no SPC cresceu cerca de 310 %, confirmando a eficiência do serviço oferecido pela Acic aos seus associados, para combater a inadimplência. O departamento financeiro apresentou a situação econômica da entidade, considerada positiva, graças ao sucesso das vendas da Campanha de Natal e das parcerias firmadas pela atual administração. Já os conselheiros, expuseram suas experiências adquiridas com a participação na XXII Edição da Convenção Anual da Faciap – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná, que aconteceu em Foz do Iguaçu, de 30/09 a 02/10, reunindo empresários e Associações Comerciais e Empresariais de todo o Paraná.

Segundo o presidente da Acic Cianorte, José Claudiney Rocco, essas reuniões são ponto convergente de intenções de todos os envolvidos com os trabalhos da entidade. “Nestas reuniões, podemos compreender um pouco mais cada setor da entidade e isso facilita nosso planejamento para alcançar resultados excelentes para nossos associados”, finalizou o presidente.