Acic Cianorte Participa da XXII Edição da Faciap • ACIC Cianorte

Acic Cianorte Participa da XXII Edição da Faciap

convenção faciap

Reconhecido por reunir empresários e Associações Comerciais e Empresariais de todo o Paraná, neste ano o evento trouxe em sua temática central três importantes pilares: “Empreender, Cooperar e Associar para um mundo melhor”.

A XXII Edição da Convenção Anual da Faciap – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná, aconteceu em Foz do Iguaçu, de 30/09 a 02/10. O evento foi aberto pelo presidente da Faciap, Rainer Zielasko e teve a presença da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann e do ministro das Comunicações Paulo Bernardo.

De Cianorte, participaram o presidente da Associação Comercial e Industrial de Cianorte, José Claudiney Rocco e o Vice-presidente para Assuntos de Agro Negócios, João Carlos Testa, representando o Conselho Administrativo da entidade. Representando o Conselho da Mulher Empresária, estiveram presentes a presidente do Conselho, Ana Lúcia Capellari; a 1ª Vice-presidente, Angela Maria Almeida Vieira; a Diretora para Assuntos do Comércio, Patricia Mitiko Longhini; a Diretora para Assuntos de Sustentabilidade, Hilda Albuino Silva; a Diretora para Assuntos de Cultura, Izabel Cristina Silveira; e a Diretora para Assuntos de Eventos e Promoções, Simone Regina Silveira. Representando o Conselho Jovem Empreendedor, marcaram presença o presidente do Conselho, Marcelo Zuin e a Diretora de Relações Públicas, Fádia Lilian Abdayem.

A temática do associativismo presente no evento, está de acordo com as ações de sensibilização sobre o desenvolvimento local, amplamente divulgadas pela entidade junto as Associações Comerciais que fazem parte da Federação. “Este encontro anual promove uma rede de contatos e a oportunidade para as Associações trocarem experiências”, disse o presidente da Acic Cianorte, José Claudiney Rocco, completando que no próximo ano tem a pretensão de ter uma participação mais efetiva dentro do evento da Faciap. “Observamos que dentro do evento existem categorias de premiações, das quais nossos associados estão em condições de concorrer. No próximo ano ,pretendemos incluir nossos projetos e quem sabe, trazer algum prêmio para Cianorte. Não queremos somente ser ouvintes no evento, queremos participar dele”, finalizou o presidente.