ACIC Cianorte Realiza 13ª Adesão Coletiva • ACIC Cianorte

ACIC Cianorte Realiza 13ª Adesão Coletiva

clock 1

Evento recebe 50 novas empresas associadas com palestra motivacional da ‘Seu Chico Teatro e Treinamento Corporativo’.

Além da palestra, que discutirá temas relacionados ao dia a dia dos empresários com muito bom humor, a tradicional Cerimônia de Adesão Coletiva da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, que acontece nesta quinta-feira (08/10), às 19 horas, no Anfiteatro Gastão de Mesquita Filho (ACIC), terá ainda a benção das chaves, a entrega de títulos de boas-vindas aos novos associados e um coquetel de confraternização.

Convidada pela ACIC especialmente para a Cerimônia, a ‘Seu Chico Teatro e Treinamento Corporativo’ é uma empresa especializada em eventos empresariais, com foco no desenvolvimento humano, que utiliza a arte como ferramenta para a criação e produção de temas que auxiliam na gestão da educação corporativa, fornecendo soluções inovadoras e práticas e uma generosa dose de humor, que leva o público à aprender sorrindo.

Durante o evento, novos associados também serão lembrados sobre o próximo sorteio em comemoração ao Dia das Crianças, referente à ‘Promoção ACIC 52 Anos – 52 Prêmios’, que acontece no dia 13, terça-feira, às 17 horas, também no Anfiteatro da ACIC, onde serão sorteados 03 vales-compras de R$250 reais, 02 vales-compras de R$500,00 e um Fiat Pálio Fire 0 km. Os demais sorteios acontecem em 30 de novembro e 28 de dezembro. Associados interessados em aderir à promoção para o período de Natal, devem entrar, urgente, em contato com a ACIC. Todos os associados ACIC estão convidados!

DATA / HORA: 08/10/2015 – 19 horas.

LOCAL: Anfiteatro Gastão de Mesquita Filho (ACIC Cianorte).

convite-13adesao