ACIC Cianorte Realizou 1ª Cerimônia de Adesão Coletiva

VIP 3731

VIP 3731

Novos associados foram recebidos com palestra do mágico Marco Zanqueta, realizada em parceria com o Sicredi União.

Uma cerimônia de adesão coletiva (10/09) recepcionou os novos associados da Associação Comercial e Industrial de Cianorte. Durante o evento, que foi encerrado com um coquetel, a Acic oficializou os convênios com a cooperativa de crédito Sicredi União e com a Unimed Cianorte. Os convidados também prestigiaram a palestra “Empreender, cooperar e associar para um comércio e uma indústria forte e atuante”, com o mágico Marco Zanqueta .
A entrega simbólica do título de boas-vindas para os 16 novos associados da Acic Cianorte, foi feita por diretores da instituição, na presença de aproximadamente 200 convidados.

Em seu discurso, o presidente da Acic, José Claudiney Rocco, falou sobre os benefícios que os novos associados encontrarão por somar forças com os demais empresários que já fazem parte da instituição. Dentre os serviços destacados pelo presidente, foram citados, a nota fiscal eletrônica; as campanhas promocionais conjuntas, exclusivas para associados; e o SPC Brasil e Serasa Experian. O presidente também mencionou benefícios relacionados a outros produtos, disponibilizados aos associados com desconto de 50%, como a utilização das salas e do anfiteatro, disponíveis para locação.

Outras novidades anunciadas pela Associação Comercial, foram as novas parcerias firmadas com o Sicredi/União e a Unimed Cianorte. O presidente da cooperativa Sicredi União, Wellington Ferreira, explicou que a cooperativa de crédito irá proporcionar, entre outras vantagens, taxas e descontos especiais para os associados da Acic. “A Acic e o Sicredi têm muitas coisas para realizarem juntos. Essa parceria é só o começo. Nenhum de nós é tão forte quanto todos nós juntos”, enfatizou.
Segundo o Diretor de Provimento de Saúde da Unimed Cianorte, Dr. Marcos Pedro Gomes, a parceria com a Unimed Cianorte garante ao associado que adotar um plano de saúde da Unimed, e comprovar que é associado da ACIC, um desconto de 12% nas mensalidades, além de carência zero para consultas e exames simples laboratoriais, se a empresa adotar o plano até 31 de outubro deste ano. “Nós devemos blindar essa cidade em termos de saúde, essa parceria pode contribuir com isso”, disse o Diretor.

O presidente da Acic Cianorte explicou que o novo planejamento da instituição tem o objetivo de criar estratégias e mecanismos para que os associados visualizem na instituição, a casa do empresário de fato. “O que nós não conseguirmos juntos, certamente sozinhos é que não conseguiremos mesmo. Precisamos criar a cultura de que para ser empresário de direito basta ter um CNPJ, no entanto, para ser empresário de fato, precisamos estar envolvidos com as causas de nossa classe”, finalizou Claudiney Rocco.

Do riso à reflexão

Ponto alto do evento, a palestra do mágico Marco Zanqueta, que é palestrante motivacional há 9 anos, uniu a arte de falar em público com o entretenimento levado a sério. Com colocações simples intercaladas com números de mágica e a participação do público, o mágico exemplificou situações cotidianas vividas pelos empresários, arrancando risos e reflexões da plateia. “Os empresários, assim como os mágicos, fazem o que parece impossível todos os dias, portanto, unir forças é necessário, cooperar e associar faz com que nossos resultados se multipliquem”, observou Zanqueta.

 

Fotos: VIP Fotos

 

Compartilhar