ACIC Cianorte Realizou 13ª Adesão Coletiva • ACIC Cianorte

ACIC Cianorte Realizou 13ª Adesão Coletiva

VIP 6902

VIP_6902

Evento recebeu 50 novas empresas associadas com palestra motivacional da ‘Seu Chico Teatro e Treinamento Corporativo’.

Além da palestra, que discutiu temas relacionados ao dia a dia dos empresários com muito bom humor, a tradicional Cerimônia de Adesão Coletiva da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, que aconteceu (08/10), no Anfiteatro Gastão de Mesquita Filho (ACIC), teve ainda a benção das chaves, a entrega de títulos de boas-vindas aos novos associados e um coquetel de confraternização.

Durante a abertura do evento, o presidente da ACIC, Luiz Sérgio Castardo, convidou os presentes a refletirem sobre ações objetivas com foco nas vendas. “O final de ano está chegando e o grande plano comum da maior parte dos empresários é aumentar as vendas, mas o que sua empresa está fazendo para que isso aconteça? Se nosso plano é vender mais, devemos motivar nosso cliente à buscar nossos produtos e serviços”, afirmou o presidente.

O ponto alto do evento aconteceu com a palestra da ‘Seu Chico Teatro e Treinamento Corporativo’, convidada pela ACIC especialmente para a Cerimônia, a empresa especializada em eventos empresariais, trouxe temas com foco no bom atendimento e no desenvolvimento humano; utilizando a arte como ferramenta para a criação e produção do espetáculo de capacitação com o objetivo de auxiliar na gestão da educação corporativa. “A Seu Chico fornece soluções inovadoras e práticas e uma generosa dose de humor, que leva o público a aprender sorrindo”, justificou o cerimonial.