ACIC Cianorte realizou 6ª Cerimônia de Adesão Coletiva • ACIC Cianorte

ACIC Cianorte realizou 6ª Cerimônia de Adesão Coletiva

xvip 5886

Sócio número 700 foi comemorado pelos presentes, que também puderam conhecer as novas parcerias que oferecem benefícios para os associados da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte.

O evento de Adesão Coletiva aconteceu (29/10), na sede da ACIC Cianorte, em clima de comemoração, já que a entidade alcançou sua meta de fechar o ano de 2013 com 700 membros em seu quadro de associados. Também no evento, durante Talk Show, os presentes conheceram serviços e benefícios oferecidos pela Associação e por instituições parceiras.

A 6ª Cerimônia de Adesão Coletiva da ACIC Cianorte teve início com a tradicional Benção das Chaves, proferida de forma ecumênica pelo Padre Marciano Monteiro da Silva, que enfatizou a importância da união em diversos setores da vida; passou então para a entrega simbólica do Título de Boas-vindas aos 61 novos associados, e a entrega de uma homenagem ao associado número 700, Rádio Música FM. “Conquistar o marco histórico de 700 associados, traduz o empenho de toda nossa equipe em fazer desta, uma casa para todos os empresários”, afirmou o presidente da Acic Cianorte, José Claudiney Rocco.

Em outro momento do evento foi realizado um Talk Show, mediado pelo colaborador responsável pelo Departamento Comercial, Ronnie Kleber Curia, para apresentar parcerias que passam a atender os associados com benefícios que vão além dos almejados por meio dos serviços ACIC. Para o encerramento os presentes participaram de um coquetel de confraternização.

Além dos Diretores e empresários associados da ACIC, prestigiaram o evento, entre outras autoridades: o ex-prefeito Edno Guimarães; o vice-prefeito Sérgio Pereira Junior; os vereadores Marcia Pereira e Valdomiro Gonçalves Pereira; o Major (PM) Wanderley da Silva Castro; o secretário da Indústria e Comércio, Wanderley Fernandes; a Chefe de Divisão do Ensino Fundamental do município, Zilma Lehmckuhl de Lima; e o presidente do APL, Oséias Gimenes.

Parcerias que beneficiam associados ACIC Cianorte foram apresentadas durante 6ª Cerimônia de Adesão Coletiva. Associe-se e usufrua:

ACIC Cianorte realizou 6ª Cerimônia de Adesão Coletiva 1

1) Dr. Vinicius Nardo Gonçalves: clínica de psicologia, oferece 30% de desconto para atendimento clínico. A parceria também apresenta vantagens para os associados que precisarem do serviço de recrutamento e seleção, relacionado a entrevistas para contratação de pessoal.

2) Sesi/Senai : oferece gratuitamente cursos para os associados ACIC. Um cartão que dá acesso aos cursos deve ser retirado no Sesi/Senai de Cianorte, para que sejam realizados os cursos EAD, através do site da instituição. Além disso, o Sistema Fiep , tem oferecido parcerias com as empresas para orientação no que diz respeito a responsabilidade social.

3) Sicredi: com um pouco mais de um ano, a parceria com o Sicredi oferece até 15% de desconto nas tarifas para os associados ACIC que optarem por movimentar sua conta na Cooperativa de Crédito.

4) Online Certificadora: esta parceria completa um ano em novembro e já é destaque no cenário estadual  pelo grande número de empresas que procuram a ACIC para emissão de certificados digitais.  A parceria tem atendido a todos os empresários de Cianorte e região, possibilitando aos associados uma agilidade especial na emissão do certificado digital.

5) London Marcas e Patentes : Registro de Marcas e patentes  e propriedade intelectual. Serviço necessário para empresas que procuram consolidar suas marcas ou slogans, evitando problemas com seus direitos autorais, protegendo suas criações.  A empresa oferece 30% de descontos nos serviços que não incluem taxas federais.

6) CDI Cursos: desconto especial para associados ACIC que quiserem fazer os cursos de capacitação. A facilidade de assimilação do conteúdo oferecido tem possibilitado aos associados qualificar seus colaboradores, tornando-os mais preparados para várias facetas do mercado de trabalho.

7) CNA: a escola de idiomas que recentemente foi premiada em São Paulo, está oferecendo 20% de desconto para associados da ACIC.  Seu grande diferencial está na qualidade dos seus profissionais e na excelente estrutura que proporciona maior conforto aos seus alunos.

Fotos: Cleverson Santos / Studio Vip; Lenir Guilhem