Acic Cianorte Realizou Reunião de Avaliação Interna • ACIC Cianorte

Acic Cianorte Realizou Reunião de Avaliação Interna

raf 8609x

Evento reuniu conselhos e colaboradores da entidade para avaliação do primeiro ano da gestão 2012/2014.

A avaliação interativa de trabalho reuniu (30/08) o presidente da Associação Comercial e Industrial de Cianorte, representantes dos Conselhos Superior, de Administração, da Mulher Empresária e do Jovem Empreendedor, com os colaboradores, para apresentação dos resultados e projetos em andamento. A reunião faz parte do Capacitar, um programa de excelência em gestão que foi implantado na Acic Cianorte com o objetivo de fortalecer a entidade, para que ela tenha ainda mais representatividade e força em nossa região.

Durante a reunião os colaboradores falaram sobre suas funções, explanando os resultados referentes aos seus setores de trabalho na entidade. Entre os assuntos tratados, foram abordados os resultados alcançados no setor comercial, com a promoção conjunta de Natal – “50 Anos, 50 prêmios na Acic Cianorte”. O departamento do Serviço de Proteção ao Crédito – SPC, enfatizou dados comparativos estatísticos confirmando a eficiência do serviço oferecido pela Acic aos seus associados, para combater a inadimplência. O departamento financeiro apresentou a situação econômica da entidade, considerada positiva graças ao superávit alcançado com a eficiência da gestão e credibilidade depositada pelos associados na instituição, participando das promoções e mantendo os compromissos com a Acic em dia.

Também na reunião, o Conselho da Mulher e o Conjove demonstraram suas participações em eventos no município, além de suas realizações conforme planejamento neste primeiro ano de gestão. O Conselho Superior demonstrou sua satisfação com a condução da entidade pelo atual Conselho Administrativo e parabenizou a equipe pelo trabalho conjunto desenvolvido até o momento.

Segundo o presidente da Acic Cianorte, José Claudiney Rocco, neste primeiro ano foi possível aparar as arestas e readequar funções para extrair o melhor da equipe, o que foi feito de forma conjunta e acertada. “Observamos que todos, cada um em sua função, tem dado o melhor de si pautado em um objetivo comum que é o bem da instituição, o resultado estamos vendo todos os dias com a prosperidade de nossa entidade… sozinhos vamos mais rápido, juntos vamos mais longe”, finalizou o presidente.