Acic Cianorte Vence I Prêmio Faciap Rede de Benefícios. Anúncio foi feito durante Congresso Empresarial Paranaense • ACIC Cianorte

premio-renan-acic

Uma das novidades da 29ª edição Congresso Empresarial Paranaense, realizada nos dias 25 e 26 de outubro, em Foz do Iguaçu, foi o I Prêmio Faciap Rede de Benefícios, para reconhecer as associações comerciais com as melhores performances ao longo do ano. Os executivos das entidades que atenderam mais associados também foram reconhecidos na premiação.

A cerimônia da primeira edição homenageou as entidades parceiras em seis categorias. A entrega foi no encerramento do Congresso Faciap, no dia 26 de outubro. Entre as categorias do Prêmio, a Associação Comercial e Empresarial de Cianorte ficou com o 1º lugar da BCF – Base Centralizadora Faciap, tendo como melhor vendedor o colaborador da Acic, Renan Granzotto. “Do meu jeito vou trabalhando. As pessoas acham que sou tímido, essas coisas, mais na verdade é apenas meu jeito, sou bastante observador. Sou muito grato aos colegas da Acic, quando entrei para trabalhar aqui não sabia nem entrar em um banco”, lembra Renan, que foi admitido na Associação Comercial ainda adolescente, há cerca de 8 anos, como office-boy e hoje é um dos responsáveis pelo Departamento de Relacionamento & Negócios, da instituição.

O “Prêmio Faciap – Rede de Benefícios”, teve por finalidade premiar as Associações Comercias que se destacaram na disponibilização da Rede de Benefícios Faciap, na competência do ano de 2018, compreendendo o período de janeiro de 2018 à dezembro de 2018, bem como, a premiação dos profissionais indicados pelas Associações que desempenharam suas atividades visando, principalmente, à ampliação da utilização dos benefícios integrantes da Rede de Benefícios da FACIAP, no Sistema Faciap.

Participaram todas as Associações Comerciais e Empresariais pertencentes ao Sistema da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná – FACIAP.