ACIC Divulga Resultado de Concurso de Decoração Natalina • ACIC Cianorte

ACIC Divulga Resultado de Concurso de Decoração Natalina

natal concurso2 topo 1

Concurso realizado pelo Conselho da Mulher Empresária e Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, elegeu decoração de Melhor Fachada e Melhor Vitrine natalina. Conheça as empresas vencedoras.

Com o tema “Natal Iluminado”, o Concurso teve por objetivo incentivar as empresas da cidade de Cianorte a realizarem decoração natalina no período de festas de final de ano, e promover o embelezamento do comércio e da decoração da cidade em geral, para estimular nos moradores e visitantes o espírito festivo alusivo ao Natal.

O Concurso contou com 14 empresas participantes que tiveram suas decorações avaliadas no período de 13 a 21 de dezembro, quando a Comissão Julgadora se deslocou até o endereço das concorrentes para o julgamento da vitrine ou fachada, atribuindo notas de 01 a 10 para os critérios: criatividade, originalidade e adequação da fachada ou vitrine ao tema “Natal Iluminado”. Também foi considerado o voto popular, consultado por meio de enquete no site da ACIC, valendo um ponto para o mais votado. A nota final da avaliação da vitrine ou fachada, foi o resultado da média das notas obtidas nos três critérios.

A avaliação ficou a cargo de uma comissão julgadora especialmente composta para essa finalidade, formada por pessoas que não tiveram qualquer ligação e participação no Concurso.

A ACIC agradece todas as empresas que participaram deste projeto, é com pessoas que pensam como vocês e com o espírito participativo de cada um, independente do resultado do concurso, que conseguiremos tornar nossa cidade bonita e atraente aos que aqui moram e aos que vem de fora para aqui fazerem suas compras e passearem com suas famílias.

Obrigado por vocês acreditarem em nossa proposta, agradeceu o Presidente da ACIC, Hércio Correia de Oliveira.

CONHEÇA AS EMPRESAS VENCEDORAS:

ACIC Divulga Resultado de Concurso de Decoração Natalina 1

1º LUGAR FACHADA NATALINA – MAIS COR COMÉRCIO DE TINTAS