ACIC e Parceiros Iniciam Campanha de Valorização da Indústria e do Comércio Local • ACIC Cianorte

DSC 0996

Vídeo divulgando a diversificação da indústria local, disponibilizado na página do Facebook da Acic e da Prefeitura, teve recorde de compartilhamentos. Próxima etapa da campanha prevê spot para rádio enfatizando a importância do comércio local.

ACIC e Parceiros Iniciam Campanha de Valorização da Indústria e do Comércio Local 1

Associação Comercial e Empresarial de Cianorte anunciou Campanha de Valorização da Indústria e do Comércio de Cianorte, durante Café com o Presidente & Imprensa, onde também foram discutidas soluções para o fomento da indústria e do comércio local. No evento, o Presidente da ACIC, João Carlos Testa, fez um breve resumo sobre as ações desenvolvidas pela ACIC e pediu o apoio da imprensa local na divulgação de Cianorte.

Segundo Testa, a ACIC Cianorte tem buscado a aproximação com seus associados nas diversas ações desenvolvidas ao longo deste ano, como o Manual do Associado e o ACIC no Seu Bairro, mas o objetivo da instituição é promover o comércio, a indústria e a prestação de serviços de forma abrangente. “Queremos disseminar uma cultura do consumo cidadão. Todos precisam compreender que quando compramos no comércio local, estamos também gerando emprego e renda para todos que nos cercam”, esclareceu o presidente.

Campanha de valorização da Indústria e do Comércio de Cianorte

A ACIC Cianorte, em parceria com a Prefeitura, está iniciando a divulgação da campanha de valorização da indústria de Cianorte. Até fevereiro de 2018, existe o planejamento para serem divulgados ainda outdoors e vídeos segmentados por setor, que estão em fase de captação de recursos para produção. Interessados em divulgar suas empresas como apoiadoras da campanha, devem procurar a ACIC!

Já para divulgação do comércio local, por iniciativas das rádios, está sendo gravado um spot para iniciar a campanha de sensibilização dos consumidores para a valorização do comércio de Cianorte. Além do material para rádio, será desenvolvida uma campanha direcionada aos veículos impressos, com o mesmo tema.