ACIC Entrega Biz 0 km na Promoção Dia das Mães • ACIC Cianorte

ACIC Entrega Biz 0 km na Promoção Dia das Mães

ENTREGA-PROMO-MAES-BIS

7º CUPOM: 01 MOTO HONDA BIZ 110i 0KM ELAINE CRISTINA JUCA DA SILVA CIDADE: TUNEIRAS DO OESTE EMPRESA ONDE COMPROU: TINO ATACADO E VAREJO

Comprando em Cianorte, nas lojas participantes, clientes concorreram a 1 biz 0 km e 7 vales-compras de R$ 300,00.

A promoção da ACIC – Associação Comercial e Empresarial de Cianorte que movimentou o comércio para o Dia das Mães, trouxe o tema “Dê o presente certo para quem te deu a vida de presente”. Sorteio aconteceu na sede da instituição, no dia 14 de maio, às 18 horas.

O Dia das Mães é considerado a segunda melhor data do ano para os lojistas, já que é um momento onde os filhos e esposos estão dispostos a homenagens, normalmente com presentes, refletindo positivamente no comércio. Assim, anualmente a ACIC investe em campanha promocional direcionada a todos os seguimentos do comércio, indústria e prestação de serviços, proporcionando possibilidades aos associados, de prestigiar e fidelizar seus clientes; e aos consumidores de Cianorte de concorrerem a prêmios valiosos.

Neste ano, a campanha que teve início no dia 22 de abril, com duração de 21 dias, se encerrou no dia 14 de maio, com sorteio ao vivo, na sede da ACIC. Oito prêmios foram sorteados: 01 Honda Biz e 07 vales-compras de R$ 300 reais.

Concorreram aos prêmios todos os clientes que compraram nas lojas identificadas, solicitaram o cupom, preencheram corretamente e depositaram nas urnas disponíveis.

CONFIRA NOSSOS GANHADORES