ACIC Entrega Prêmios e Planeja Promoções para 2016 • ACIC Cianorte

ACIC Entrega Prêmios e Planeja Promoções para 2016

DSC_0184

Sorteio dos últimos 22 prêmios da Promoção ‘ACIC 52 Anos – 52 Prêmios’ aconteceu no dia 28 de dezembro. Sugestões para as promoções de 2016 podem ser enviadas por e-mail.

O último sorteio realizado entre mais de 1 milhão e duzentos mil cupons, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, encerrou o calendário de promoções da ACIC, de 2015. Diretoria da entidade deve se reunir nos próximos dias para dar início ao planejamento das promoções que acontecerão em 2016.

Em 2015, a promoção conjunta da ACIC contemplou todas as datas comemorativas e sorteou 52 prêmios. Associados fizeram a adesão uma única vez e participaram de todas as fases. Para 2016, existem sugestões para que a promoção seja fragmentada e individualizada por datas, permitindo ao associado participar em qualquer uma delas, separadamente. Mas as propostas ainda serão analisadas conforme outras sugestões dos associados, que poderão enviar suas opiniões por e-mail para: acic@acic-cianorte.com.br.

O associado que desejar contribuir com o planejamento enviando suas sugestões por e-mail, deve considerar as datas do Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal, indicando possíveis prêmios à serem oferecidos, e qual deveria ser o valor da adesão por associado.

Serão analisadas as sugestões enviadas até o dia 29 de fevereiro, já que os prazos para regularização de campanhas junto à Caixa Econômica Federal, demandam antecedência no planejamento. Envie suas sugestões e participe!