Acic estuda alternativa para funcionamento da Junta Comercial em Cianorte • ACIC Cianorte

Acic estuda alternativa para funcionamento da Junta Comercial em Cianorte

Acic estuda alternativa para funcionamento da Junta Comercial em Cianorte 2

Após comunicado oficial da JUCEPAR, de que devido a uma decisão do Tribunal de Contas do Estado, não será mais possível às entidades empresariais privadas receber em repasses que permitam manter o funcionamento dos escritórios da Jucepar em suas estruturas físicas. A Acic (Associação Comercial e Empresarial de Cianorte) informa aos seus associados, aos empresários em geral e a toda comunidade, que o escritório regional da Junta Comercial do Paraná, deixou de atender em sua sede, desde o dia 1º de junho de 2020. A decisão não é isolada e segue um ajuste que ocorre em praticamente todo o Paraná. Em Cianorte, uma opção de suporte presencial, que teria o apoio da Acic e seria custeada pela Associação Intermunicipal de Profissionais Contabilistas da Região de Cianorte (Aprocon), está sendo estudada, no entanto, ainda não foi definida.

A mudança na forma de atendimento se deve também a outros fatores. Um deles está ligado à modernização dos serviços que já vêm acontecendo há pelo menos dois anos e também aos novos sistemas disponibilizados. Por meio de recursos tecnológicos já é possível obter informações detalhadas e praticamente acessar todos os serviços da JUCEPAR diretamente pelo computador, ou por algum dispositivo móvel.

Abaixo, documento enviado pela JUCEPAR:

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Download [554.59 KB]