Acic Irá Realizar 27ª Feira Ponta de Estoque • ACIC Cianorte

Acic Irá Realizar 27ª Feira Ponta de Estoque

feira ponta de estoque

A abertura oficial das vendas dos estandes para associados que planejam participar da 27ª Feira Ponta de Estoque aconteceu por ordem de chegada, na manhã do dia 14 de fevereiro, às 8 horas, na Associação Comercial e Industrial de Cianorte. Não associados podem entrar em lista de espera e adquirir seus stands depois do dia 05 de março. Feira acontece de14 a16 de março, no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori, na Praça Olímpica – Vila Operária.

Considerado um dos maiores eventos de vendas em varejo de Cianorte e região, a feira acontece nos dias 14, 15 (09 às 22 horas) e 16 de março (das 09 às 17 horas), com a finalidade de colocar à disposição dos consumidores qualidade em produtos, com preços acessíveis, dando oportunidade aos clientes de consumir com preços diferenciados, e aos lojistas de renovar seus estoques.

A Ponta de Estoque realizada pela Associação Comercial e Industrial de Cianorte, coloca à disposição dos consumidores de Cianorte e região 71 estandes com produtos das mais variadas marcas. Dentre os itens comercializados estão confecções masculinas, femininas e infantis, calçados e assessórios.

CONHEÇA O REGULAMENTO

Fique por dentro das principais cláusulas do contrato de participação da 27ª Feira Ponta de Estoque.

CLAUSULA SEGUNDA: A ACIC compromete-se a fornecer os estandes, DEMARCADOS para escolha do cliente na assinatura do contrato e manter durante o evento, som ambiente, vigilância e limpeza do local.

CLAUSULA TERCEIRA: A ACIC compromete-se a divulgar e promover a 27ª. FEIRA PONTA DE ESTOQUE, através da imprensa escrita e falada, faixas, cartazes, outdoor e propaganda volante.

CLAUSULA QUARTA: O Expositor para participar do evento, deverá estar em dia com a tesouraria da ACIC, fazendo a locação da área, cuja localização será escolhida na assinatura do contrato, conforme mapa demonstrativo, se comprometendo a comercializar seus produtos a preços abaixo dos praticados no comércio, com “Descontos Reais”, devendo também manter placa/faixa de identificação da loja, com nome e telefone da mesma. Serão concedidos no máximo 2 (dois) stands por empresa participante.

CLAUSULA SEXTA: O Expositor se responsabilizará pela guarda de seus produtos, ficando os promotores isentos de qualquer responsabilidade sobre os mesmos. O expositor não poderá colar cartazes, usar de pregos, pintar paredes ou qualquer ação que venha danificar o estabelecimento, inclusive a madeirite, divisória dos Stands, custando R$ 60,00 (quarenta reais) para cada uma danificada, tendo em vista que as mesmas foram locadas e devem ser devolvidas em perfeitas condições.

CLAUSULA NONA: O local de realização da Feira estará disponível para entrada de móveis e produtos necessários para comercialização, nos dias: 13 de março, das 09h00 às 18h00; e 14 de março, das 7h00min às 8h30min. É de responsabilidade do Expositor adentrar seus produtos à Feira, conforme o estabelecido acima. No dia 14 de março, só será permitida a entrada de produtosem sacolas. A retirada dos mesmos será feita no sábado, dia 16 de março de 2013, das 17h00 às 19h00. O expositor é obrigado a deixar o local limpo, SENDO PROIBIDA A RETIRADA DE MERCADORIAS ANTES DAS 17h00.