ACIC irá retomar campanha de valorização da indústria e do comércio local • ACIC Cianorte

ACIC irá retomar campanha de valorização da indústria e do comércio local

PRACA-AMO-CIANORTE

Onde você mora? Onde você estuda? Onde você trabalha? Questionava a campanha realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Cianorte e parceiros, com o objetivo de levar os cidadãos cianortenses a valorizarem a indústria e principalmente o comércio de Cianorte, sob os argumentos de que essa é uma forma de gerar uma cadeia econômica próspera para todos, que pode resultar no fortalecimento da indústria e do comércio local.

Lançada no último bimestre de 2017, no primeiro momento a campanha divulgou vídeo falando sobre a diversificação da indústria local, na página do Facebook da Acic e da Prefeitura, alcançando recorde de compartilhamentos. Na segunda etapa da campanha, em parceria com as rádios Música FM, Capital e Cia FM, foi produzido um spot enfatizando a importância do comércio local. A campanha teve ainda o apoio de veículos impressos: os jornais Folha de Cianorte e Tribuna de Cianorte, que veicularam arte enfatizando a importância do consumo cidadão.

Com a campanha, o objetivo principal da instituição é promover o comércio, a indústria e a prestação de serviços de forma abrangente, disseminando a cultura do consumo cidadão. “Sabemos que essa campanha institucional está de acordo com os anseios de nossos associados, que vêm demonstrando ações neste sentido, como ocorreu durante o período de Natal, quando se mobilizaram para decorar ruas e praças. Valorizando nossa indústria e nosso comércio todos só temos a ganhar”, explicou o presidente da Acic, Hércio Correia de Oliveira.

Novas ações e materiais publicitários priorizando o tema já estão sendo planejados pela equipe e diretoria da Acic. Associados que quiserem opinar com sugestões, devem procurar o Departamento de Relacionamento e Negócios da Associação Comercial.