ACIC lança Núcleos de Tecnologia da Informação e de Metalmecânica & Mecânica Pesada • ACIC Cianorte

MAT-LANCAMENTO-DOIS-NUCLEOS-

O lançamento de mais dois Núcleos Setoriais aconteceu (09/05) na Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, e desta vez irá promover o associativismo para os setores de Tecnologia da Informação e de Metalmecânica & Mecânica Pesada.

Por meio do Programa Empreender, uma iniciativa da CACB – Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil e da FACIAP – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná, os Núcleos Setoriais buscam fortalecer a classe empresarial com estratégias de desenvolvimento dos negócios, destacando a importância dos diferenciais competitivos e fomentando o associativismo, por meio da reunião de empresários de um mesmo segmento para discutir necessidades comuns e buscar soluções.

O evento de lançamento contou com a presença de vários empresários de seguimentos relacionados a Tecnologia da Informação (automação, sistemas, marketing, internet) e do seguimento de Mecânica Pesada (oficinas, auto peças, auto elétricas, tornearias etc), que puderam conhecer o Programa Empreender, apresentado pelo Consultor Eraldo Pasquini. Mais informações sobre como participar podem ser adquiridas na ACIC – tel.: 44 3619-1124.