ACIC lança promoção para comemorar o Dia das Mães • ACIC Cianorte

ACIC lança promoção para comemorar o Dia das Mães

maes materia

Com o tema “Amor de Mãe Vale Muito”, Associação Comercial e Empresarial de Cianorte realizará promoção com sorteio de vales-compra de até 3 mil reais.

Seguindo tradição do comércio de Cianorte, promoção terá participação das empresas associadas à ACIC e sorteio por meio de cupons, que deverão ser retirados nas lojas participantes, preenchidos corretamente e depositados nas urnas entre os dias 19 de abril e 08 de maio.

Clientes terão direito a um cupom a cada compra no valor igual ou superior a R$ 50 reais, que dará direito a concorrer aos prêmios da promoção: 05 vales-compra no valor de R$ 300 reais, 02 vales-compra no valor de R$ 1 mil reais e 01 vale-compra no valor de R$ 3 mil reais. Serão distribuídos ainda 3 vales-compra se R$ 200 reais para os vendedores que tiverem seus nomes indicados nos cupons sorteados referentes aos vales de mil e de 3 mil reais.

Os vales-compra são válidos apenas em produtos dos estoques das empresas aderentes à Promoção. A relação com os endereços de todas as empresas participantes estará disponível para consulta na Associação Comercial e em suas redes sociais. “Fizemos uma promoção planejada para beneficiar os clientes do nosso comércio e ao mesmo tempo contribuir para que os valores distribuídos como premiação permaneçam no nosso município”, observa o presidente da ACIC Cianorte, Nivaldo Rodrigues de Souza.

O sorteio da “Promoção ACIC Amor de Mãe Vale Muito” acontece dentro das normas de distanciamento social para prevenção ao Covid-19, no dia 11 de maio, às 18 horas, na sede da Associação Comercial.