ACIC Mulher Realizou Palestra de Vitrine • ACIC Cianorte

ACIC Mulher Realizou Palestra de Vitrine

DSC 5425x reduzida

Aconteceu na noite desta terça-feira (23/04) no anfiteatro da ACIC Cianorte, a Palestra VITRINE E VISUAL DE LOJA, realizada por meio de parceria entre o ACIC MULHER – Conselho da Mulher Empresária de Cianorte, e a G CONSULTORIA. Durante o evento foram abordados temas que tratam sobre a melhor disposição dos produtos nas vitrines da empresa, fazendo com que o consumidor seja atraído e com isso possa obter resultado mais positivo nas vendas. Segundo a presidente do Conselho da Mulher Empresária, Ana Lucia Gonçalves Capellari, a iniciativa foi pensada como uma oportunidade para os associados analisarem como estão organizando suas vitrines e disposição de produtos. “Agora estamos nos aproximando das datas comemorativas do Dia das Mães e Namorados é importante chamar atenção dos clientes para alavancar ainda mais as vendas”, disse a presidente, comentando para dar prosseguimento à capacitação foi lançado um curso sobre vitrine. “Durante o curso os participantes além da teoria, terão a prática, já que o consultor deverá ir até as empresas orientar qual a melhor forma pra se organizar uma vitrine”, explicou Gesivaldo Ramiro, responsável pelo evento.