‘ACIC no Seu Bairro’ Acontece a Partir de Setembro • ACIC Cianorte

‘ACIC no Seu Bairro’ Acontece a Partir de Setembro

DSC 0025

Primeiro bairro a receber o evento da Associação Comercial será o Cianortinho, no próximo dia 16 de setembro, no estacionamento da Igreja Sagrada Família.

dsc_0025

Quer fortalecer o comércio do seu bairro? Participe do ACIC NO SEU BAIRRO, o projeto da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, que tem como objetivo principal aproximar a entidade de seus associados, apresentando os serviços e parcerias disponíveis por meio da ACIC, para o empresariado local.

O projeto acontecerá de forma itinerante durante uma semana útil, em bairro determinado, sendo que o último dia da referida semana é destinado à concentração em um lugar público onde será disponibilizada orientação empresarial (PA Sebrae); serviços de entretenimento, saúde e beleza; além de consultas gratuitas do SPC Brasil/Serasa.

A primeira etapa do Projeto será realizada de 12 a 16 de setembro de 2016, no Cianortinho, com 4 dias de visitas ao comércio local, e no 5º dia, sexta-feira, uma ação com parceiros no estacionamento da Igreja Sagrada Família, na Avenida América, das 09 às17 horas.

O projeto tem ainda ações previstas para os bairros, Zona 7, Vila Operária, Centro, Zona 04, Jardim Universidade, Zona 2 e Distrito de São Lourenço.

Essa primeira fase do ACIC NO SEU BAIRRO tem apoio da Rede Massa – TV Tibagi, Unimed Cianorte, Unipar, Ponto de Atendimento ao Empreendedor, Madruga Eventos e Som Nova Geração.