ACIC nos Bairros Cadastra Empresas no Cianortinho • ACIC Cianorte

ACIC nos Bairros Cadastra Empresas no Cianortinho

acic nos bairros

Foto: Tribuna de Cianorte

Relações Públicas da entidade visitam as empresas do bairro com o intuito de traçar um perfil comercial demonstrando o desenvolvimento promissor da região do Cianortinho.

Programado com visitas de porta em porta, o projeto iniciou seu roteiro na Avenida América, Rua Uirapuru e Avenida Coruja, mas deverá se estender para outros endereços do Cianortinho. Todos os estabelecimentos comerciais, informais e formais, associados ou não, deverão ser visitados.

As informações, obtidas através de um pequeno questionário que busca identificar as principais necessidades e percepções do mercado daquela região, deverão ser tabuladas para identificar eventuais problemas e buscar soluções para o desenvolvimento do bairro.

A primeira parte das visitas, 150 estabelecimentos visitados, já foi encerrada. O próximo passo será voltar naqueles que mostraram disposição de participar de ações direcionadas ao desenvolvimento local e agendar reuniões com os empresários. “Quando terminarmos o levantamento, teremos um perfil da região, rastreando quem são os empresários e os segmentos. Com essa amostragem, queremos buscar parceiros para a realização de um trabalho mais efetivo que possa dar um norte aos problemas levantados”, explica Cleo Santos, responsável pelo projeto na Acic Cianorte, junto com outro Relações Públicas da entidade, Ronnie Kleber Cúria. “Futuramente, a idéia é expandir o projeto para outros bairros da cidade como a Vila 7, Vila Operária, Zona 4 e outros”, finaliza Cúria.