ACIC participa de encontro com Cacinor e Guto Silva para definir novas demandas regionais no Estado • ACIC Cianorte

ACIC participa de encontro com Cacinor e Guto Silva para definir novas demandas regionais no Estado 1

Reunião de alinhamento foi realizada (9/06) entre a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Norte e Noroeste do Paraná (Cacinor) e o secretário chefe da Casa Civil do Governo do Paraná, Guto Silva.

Participaram da videoconferência, além do presidente da ACIC Cianorte, Nivaldo Rodrigues de Souza, o presidente da Cacinor, Rafael Canali e diversos presidentes de associações comerciais e empresariais assistidas pela coordenadoria.

Guto Silva citou algumas demandas que poderão ser atendidas pelo Governo do Estado e que foram encaminhadas pela Carta de Intenções da Cacinor direcionada ao governador Ratinho Jr, no mês de abril. O secretário chefe, por meio da assessoria da Casa Civil do Paraná, elaborou um documento com todas as tratativas e que ficará à disposição da Cacinor e das associações comerciais e empresariais de toda a região.

Com informações da Assessoria da CACINOR.