Acic Participou da Realização da 5ª Pedalada Cultural • ACIC Cianorte

Acic Participou da Realização da 5ª Pedalada Cultural

PEDALADA-ABERTURA

O evento gratuito teve concentração no Paço Municipal uniu esporte e cultura em uma programação especial para toda a família.

A Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, em parceria com a Prefeitura Municipal de Cianorte e o curso de Educação Física da Unipar, participou da realização da 5ª Pedalada Cultural, em comemoração ao Dia do Trabalhador, 1º de maio. Durante o evento foi realizada uma diversificada programação cultural com apresentações artísticas e sorteios de brindes arrecadados pela ACIC, entre eles 02 bicicletas que foram doadas pelas empresas, Paraná Supermercados e Baterias Júpiter.

Assim como aconteceu em anos anteriores, a 5ª Pedalada Cultural reuniu centenas de participantes em um trajeto de 9 km. O evento recebeu diferentes públicos, indo desde membros assíduos de clubes de ciclismo, como o Cliclopasseio Coruja e Giro Livre, até pessoas que se aventuram de vez em quando a dar umas pedaladas. Também estiveram presentes os amantes dos patins, como o caso dos integrantes do D’Cia Inline.

Quem passou pelo evento se encantou com as apresentações de danças executadas por grupos locais, sendo eles o Grand Ballet, Ghetto Absoluto, Mexa Mais, Sarah Coelho, o dançarino Eduardo Souza, o Grupo Gav Crew, Grupo de Dança Karine Meira, Pibia, e a roda de capoeira orientada pelo mestre Corisco. A Pedalada também contou com o apoio do Provopar; Sanepar; e 5ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Município.