ACIC Participou de Visita Técnica a Projeto de Inovação em Cascavel

Foto-Visita-Tecnica-ACIC-LABS

Foto-Visita-Tecnica-ACIC-LABS

A convite do Escritório de Articulação do Sebrae, representantes de associações comerciais de Cianorte e região fizeram visita técnica (16/07), na estrutura que abriga a Acic Labs, aceleradora e hub de inovação da Associação Comercial e Industrial de Cascavel.

A aceleradora, que funciona em parceria com o Sicoob Credicapital, foi criada com a finalidade de aproximar empresários, dos mais diferentes portes e ramos de atividade, das novidades, possibilidades e perspectivas do mundo da inovação e das novas tecnologias. O espaço que reúne empresários e pesquisadores na busca por novos modelos de negócio e na compreensão da experiência do consumidor. “A ideia é muito interessante porque incentiva propostas que podem melhorar a produtividade ou a experiência do consumidor, gerar economia e até mesmo reduzir riscos empresariais”, analisou a Gerente Administrativa da Acic Cianorte, Cristiane Girardi.

Participaram da visita presidentes e diretores das Associações Comerciais de Cianorte, Campo Mourão e Umuarama. De Cianorte participaram o presidente da Acic, Hércio Correia de Oliveira; o Diretor para assuntos do Comércio, Pedro Henrique Zamberlan e a Gerente Administrativa, Cristiane Girardi.

Compartilhar