ACIC Participou do Congresso Empresarial Paranaense da FACIAP • ACIC Cianorte

ACIC Participou do Congresso Empresarial Paranaense da FACIAP

WhatsApp Image 2018 12 12 at 20.22.03

ACIC Participou do Congresso Empresarial Paranaense da FACIAP 1

O Congresso Empresarial Paranaense aconteceu no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu, (09 e 10/11). O presidente da Faciap, Marco Tadeu Barbosa, abriu o evento falando sobre o principal objetivo de reunir empresários de todo o Estado: aproximar as associações comerciais, levando conhecimento e novidades do varejo para que todas estejam prontas para atender empresários e ajudá-los a crescer, e também gerar negócios. “Nós fazemos o Congresso Empresarial Paranaense para todas as entidades que trabalham todos os dias para fazer o Estado crescer”, disse ele. De Cianorte participaram o Presidente da ACIC, Hércio Correia de Oliveira; que esteve acompanhado de integrantes do Conjove e do Conselho da Mulher Empresária.