ACIC Realiza 9ª Cerimônia de Adesão Coletiva • ACIC Cianorte

ACIC Realiza 9ª Cerimônia de Adesão Coletiva

VIP 2659

Evento que aconteceu (30/09), na sede da instituição, recebeu 27 novos associados e realizou o lançamento oficial de parceria com a UNIMED CIANORTE.

A 9ª Cerimônia de Adesão Coletiva da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte teve a participação honrosa dos novos associados e apresentação destaque dos padrinhos; benção das chaves; apresentação de parceria com a UNIMED CIANORTE e coquetel de encerramento.
No evento 27 novos associados foram apresentados e homenageados com a entrega simbólica do título de boas-vindas. “Unir a classe empresarial, juntar forças e conquistar juntos, depende de todos nós. Depende de cada associado que vem para a ACIC. Sejam muito bem-vindos a esta que é a casa do empresário”, disse o presidente da ACIC Cianorte, Luiz Sérgio Castardo.

Os pilares associativistas deram o tom ao evento, que teve seus discursos direcionados à força gerada por meio da união. Durante oração ecumênica, realizada pelo padre Sérgio Carris e pelo pastor Edson Werle, os religiosos mencionaram a importância de se caminhar junto. “Uma ovelha sozinha é presa fácil e está fadada ao fracasso”, lembrou o pastor Edson Werle.

Desconto de 25% + 5 reais na UNIMED CIANORTE

Durante o evento, os presentes puderam conhecer mais detalhes sobre a parceria recém-firmada entre a UNIMED CIANORTE e a Associação Comercial, que dará aos associados um desconto especial: o associado da ACIC que aderir a um plano de saúde receberá 25% de desconto nas mensalidades da Unimed. Para os que fecharem seus contratos entre setembro e dezembro de 2014, a Associação Comercial ainda dará um bônus de mais cinco reais de desconto, por beneficiário, durante um ano. “Quero enfatizar que oferecer um plano de saúde aos funcionários é um grande motivador; mostra que a empresa está preocupada com sua equipe. Esta é a oportunidade de fazer isso com o melhor custo benefício do mercado”, explicou Evandro Lucas de Barros, Coordenador de Gestão de Vendas da Unimed do Paraná.

O presidente da Unimed Cianorte, Dr. Marcelo Tadeu Fontanini Palka, enfatizou a importância das empresas oferecerem o plano de saúde aos seus colaboradores, de forma a atuarem na saúde preventiva, promovendo melhor produtividade.

Segundo o presidente da ACIC Cianorte, Luiz Sérgio Castardo, sua experiência como empresário que já disponibiliza planos de saúde da Unimed para os funcionários, o benefício tem se mostrado um motivador da equipe. “Vemos que os colaboradores se sentem gratificados e passamos a entender o valor direcionado ao plano de saúde dos funcionários, como um investimento na equipe”, finalizou o empresário, comparando as inúmeras vantagens de se aderir ao plano de saúde por meio da parceria ACIC/UNIMED Cianorte.

Fotos: Cleverson Santos/Studio VIP