Ganhadora dos R$10 mil reais - Campanha do Dia das Mães 2023 • ACIC Cianorte

Ganhadora dos R$10 mil reais – Campanha do Dia das Mães 2023

Ganhadora dos R$10 mil reais - Campanha do Dia das Mães 2023 2

A Associação Comercial e Empresarial de Cianorte através da “CAMPANHA UNIFICADA”, sorteou nesta última Quinta- feira (18/05), por meio da Loteria Federal o prêmio no valor de R$10 Mil reais da Campanha do Dia Das Mães, envolvendo mais de 70 estabelecimentos, de diversos segmentos.
É com muita alegria que recebemos a ganhadora do prêmio da nossa campanha do Dia das Mães, Jurema Aparecida Pires de Lima, que veio retirar seu Cartão UAUH, abastecido com o valor do Prêmio.

A campanha também distribuiu 30 Vales Compra no valor de R$500.  Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão a todos vocês que fizeram parte desta campanha especial em homenagem às mães. Recebemos uma quantidade incrível de participações.
São ações de fortalecimento no nosso comércio, que movimentam a cidade, oferecem benefícios aos consumidores e fomentam as lojas.

Isso é ACIC em movimento 🔄