ACIC Realiza Sorteio de Terceiro CARRO 0 KM na Nesta Segunda-feira • ACIC Cianorte

ACIC Realiza Sorteio de Terceiro CARRO 0 KM na Nesta Segunda-feira

wallpaper800x600 diadospais52

Promoção “ACIC 52 Anos – 52 Prêmios” irá sortear mais um CARRO 0 KM e 5 vales-compras em comemoração ao Dia dos Pais.

Promoção “ACIC 52 Anos – 52 Prêmios” da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, realiza seu terceiro sorteio na nesta SEGUNDA-FEIRA , 10 de agosto, às 17 horas, na sede da instituição (Av. Santa Catarina, 683) . Comemorando o Dia dos Pais, serão sorteados mais um CARRO 0 KM (Chevrolet Celta) e 05 vales-compras: 3 de R$250 reais e 2 de R$ 500 reais.

A promoção da ACIC, que vai até 28/12/2015, acontece de forma acumulativa: o cliente compra em Cianorte nas lojas participantes, se seu cupom não for sorteado, continua concorrendo até o final,  nos sorteios referentes ao Natal.  Até o dia 28 de dezembro ainda serão sorteados mais 6 carros 0 km e 34 vales-compras.

Empresas Associadas Ainda Podem Aderir

Para proporcionar aos seus clientes a participação nos sorteios, as empresas associadas à ACIC devem aderir o quanto antes à promoção, que dá direito ao material de campanha: folders, urna, cartaz e banner; mais os cupons, com entrega imediata, para distribuir aos clientes. Entrem em contato com nosso departamento comercial e participem!

CONFIRA AS EMPRESAS PARTICIPANTES