Acic Realizou 2º Café de Negócios • ACIC Cianorte

Acic Realizou 2º Café de Negócios

dsc 0011

Evento que reuniu empresários na Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (23/01), ofereceu palestra sobre a importância das consultorias empresariais.

Nesta segunda edição do evento, o Café de Negócios da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte compartilhou as experiências do professor universitário Marcelo Rodrigues, que proferiu palestra com o tema “O que é e para que serve uma consultoria?”, além de abordar a parceria recém firmada entre a Associação Comercial e a Universidade Paranaense – Unipar, que deverá ser detalhadamente apresentada durante a 7ª Cerimônia de Adesão Coletiva da entidade no próximo dia 13 de fevereiro.

A parceria consistirá na prestação de serviços de consultorias gratuitas por meio do Centro Integrado de Apoio a Projetos Empresariais – CIAPE Unipar.  “Uma consultoria existe para curar doenças empresariais”, disse o professor referindo-se aos pilares básicos de uma consultoria que seriam o diagnóstico, o planejamento e a ação de resultados.

O presidente da Acic Cianorte, José Claudiney Rocco, presente ao evento, explicou a importância da entidade nos mais diversos setores da sociedade e elogiou a proposta do CIAPE . “ Nossa parceria irá proporcionar à sociedade empresarial de Cianorte e região o acesso a ferramentas de apoio para o melhor desenvolvimento dos nossos negócios nas mais diversas áreas”, disse, enfatizando em seguida a importância da união da classe empresarial.

Direcionado para empresários de diversos setores, o Café de Negócios acontece em clima informal para possibilitar a interação dos presentes e a busca de soluções para desafios comuns.

Fotos: Lenir Guilhem

[nggallery id=35]